domingo, 9 de maio de 2010

Maio, venha festejar comigo!!! Oba presentes!

Estou bem feliz e digo a todos que .... hoje
fazem 7 meses que fiz a primeira postagem no blog. Veja aqui!

65 seguidoras e mais de 5000 visitas. Agradeço pelo carinho, pelas amizades...pelas visitas, pelos comentários...

Comemorando nesse mes tantas coisas, tantas datas, achei oportuno fazer aqui uma comemoração e quero presentear....tenho três presentinhos.

Todos podem participar...com email, com blog, sem blog...quem mora no exterior, pode desde que tenha um endereço no Brasil para enviar o premio, caso seja o sorteado ou sorteada....é isso aí manas e pessoas queridas... PARTICIPEM!!!!!!

Começa agora dia 09/05 até 31/05 ... Sorteio será dia 1º de junho.

Os premios são: Tudo para um só ganhador!!!!

1º Um vasinho com flores ( veja aqui)
2º Um caderno (veja aqui)
3º É surpresa.

O que seria a vida sem regras? Um caos ?( eu acho). Então vamos às regrinhas:

* ser seguidora

* fazer um comentário nesse post( somente) dizendo: Eu quero ganhar!!!. Nome e email.

* Se levar o selinho no seu blog, terá mais um chance de concorrer, mas precisa me avisar aqui.

*Terá mais uma chance, mais um número, se adivinhar a data do meu níver e se adivinhar que flor será a capa do caderno.... para isso é necessário mandar um email para: artes.kb@gmail.com
Será válido somente nesse email.

Sejam todos bem vindos e boa sorte!!!!!

" MÃOS OCUPADAS, MÃOS FELIZES" Digo diferente:
"MÃOS OCUPADAS, CORAÇÃO FELIZ"! é assim que estou agora, com o coração feliz!!!

Com carinho especial e D ♥ Rose do AD

92 comentários:

  1. Ai que legal!!!
    Óbvio que: "EU QUERO GANHAR!!!" hehehehe
    Luciana Casado
    ideiasdecorativas@gmail.com

    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga :) Muitos parabéns pelo teu blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, ja estou participando...ja sou seguidora...agora vou levar o selinho e ja volto!
    beijos
    So

    ResponderExcluir
  4. Amiga, ja coloquei na barra lateral do cantinho...depois volto pra tentar pensar na data e na flor...rs
    Tenha uma linda semana,
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Desculpe amiguinha, vc entenderá!!!!
    Beijinhos e até amanhã...kb

    ResponderExcluir
  7. OI QUERIDA! SÓ HOJE VI SUA PROMOÇÃO. ANDO, NOS ÚLTIMOS DIAS, EM UMA ABSOLUTA FALTA DE TEMPO PARA O BLOG, MAS DEVAGAR TENHO CONSEGUIDO, PELO MENOS RETRIBUIR AS VISITAS QUERIDAS.
    ESTAVA COM SAUDADES.
    QUERO PARTICIPAR DESTE SORTEIO. MEU E-MAIL: marialuciabgcastro@bol.com.br
    UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ganhar! \o/
    Também me aventuro nos artesanatos, mas com feltro.
    Juliana Gomes (seguidora)
    ju_korn(@)hotmail(.)com
    Obrigada!
    :)

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ganhar!
    Já sou seguidora e já coloquei na barra lateral do meu cantinho, passa lá para conferir ok!
    Sika
    simonecris3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ebaaa Eu quero ganhar!!!

    Luci Cardinelli
    Rio de janeiro

    beijossss

    quando eu postar no blog lhe aviso, ok?

    Já está participando do sorteio no Postando sobre Artes?

    ResponderExcluir
  11. Oi flor... já sou sua seguidora e estou postando no meu blog tb. Dá uma passadinha por lá para conferir e se gostar do meu cantinho, pode me seguir.. hehehe
    Super beijo

    Aline Domiciano Chaves
    aline_promvr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ganharrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

    Aline Chaves
    aline_promvr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi querida... levei seu selinho pro meu blog... dá uma conferida lá..

    bjokas

    Aline Chaves
    aline_promvr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ganhar!!!

    KAren Ciuffi KEssler
    karenciuffi@gmail.com

    Ola!

    Ja sou sua seguidora... a ficarei muito feliz em receber sua visita: http://karenciuffikessler.blogspot.com/

    Beijos

    Karen

    ResponderExcluir
  15. Oi Ro... obrigada por visitar meu blog... estou torcendo bastante pra ganhar.. hehehe
    Bjokas flor..

    ResponderExcluir
  16. EU QUERO GANHAAAR!!!
    Prêmios lindos,parabéns.
    Seu blog é um amor.
    Vou divulgar com um post no meu blog, e claro, na barra lateral.
    Logo lhe mando um e-mail.
    O meu é; jaizajardim@hotmail.com

    BjoO³

    ResponderExcluir
  17. Oi Rose,
    os prêmios são maravilhosos! EU QUERO GANHAR!

    Viviane Ahrens
    vivifa@gmail.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Voltei!!! Acabei de divulgar na barra lateral do blog! Sucesso!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Oi Querida.
    Obrigada por participar da promoção do meu blog e é claro que vim retribuir.
    Já sou seguidora e quero ganhar todos os presentes,rs,rs,rs.Tudo muito lindo!
    Anabeth
    anabethartesanatos@hotmail.com

    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Voltei pra dizer que postei o selinho da promoção na barra lateral do meu blog,tá?
    http://anabethartes.blogspot.com/
    Bjks.

    ResponderExcluir
  22. Eu quero Ganhar!!!
    Oi, demorei mas estou aqui.
    Maitê Petenussi
    maitepetitart@gmail.com
    Vou postar o selinho na barra lateral do meu blog, q. vc já conhece.
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  23. Seu blog é lindo!!!Virei seguidora , estou participando do sorteio e divulguei no meu blog,passa lá para conferir !!!Beijos!!
    rosanaremor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. coisa boas é pra ser comemoradas.Parabens .SUCESSO SEMPRE,E CARO QUERO GANHA ESSE SORTEIO.BEIJOS.

    mercia.a20082@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  25. Olá, querida Rose!
    Estou voltando, eu acho...rsrs
    Eu quero ganhar!!! Quero muito! rsrs
    Alessandra
    arigazzo@yahoo.com.br

    Bjocas grandes

    ResponderExcluir
  26. EU QUERO GANHARRRRRRRRRR!!!
    È lóooogico! rssss
    Solange
    sollcont@gmail.com
    beijo

    ResponderExcluir
  27. Oi Rose! Já tinha escrito um recadinho, mas acho que deletei...aprendiz já viu né..rsrsrsrs
    Tbm quero participar da promoção e quero ganhar!!! é lógico.São lindos os premios.
    Te desejo uma ótima semana e que Deus te abençõe!
    Beijinhos!!!!
    dorab@brturbo.com.br

    ResponderExcluir
  28. OI, Rô querida !!!

    Claro que quero ganhar! Ainda mais por ser coisinhas feitas por você, amiga querida!!
    beijocas
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi, RÔ !
    Já coloquei o sorteio lá em casa! Passa lá pra ver na coluna direita!!
    Tudo bem com vc? Espero que sim!

    Dá uma passadinha lá em casa pra vc ver o post de hoje...tem vc lá!
    Beijocas e uma ótima semana !
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. "Eu quero ganhar". Claro que quero, aqueles vasinho são lindos, o caderno é lindo e o brinde surpresa deve ser lindo.
    Beijos
    Silvia Mingardi
    silvinha-silvinha@hotmail.com
    Bernardino de Campos SP

    ResponderExcluir
  31. Divulguei no Blog http://cantinhodoarco-iris.blogspot.com/
    Beijos....
    Silvia Mingardi.......
    silvinha-silvinha@hotmail.com
    Bernardino de Campos SP

    ResponderExcluir
  32. Oi !!
    " Eu quero ganhar ""
    Luli Alves
    lojamaniadefazer@ig.com.br
    ateliemaniadefazer.blogspot.com/
    Tô colocando na lateral do blog..
    Bjinhs
    Luli

    ResponderExcluir
  33. Oi querida.. vi sua promo no blog de algumas amigas em comum.. achei a msg sobre nossas maos ocupadas e felizes linda e corri pra ver do q se tratava!!!
    Tbm quero participar!!! Pois minhas maos sao muito mais felizes qdo estao ocupadas... rs.. rs..
    Meu Blog: Tudo Bem Feitinho..
    (passa la pra conhecer viu..)
    meu e-mail: lindakarol@hotmail.com
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  34. Obaaa posso ter duas chances. melhor ainda..
    Ja estou divulgando na barra lateral do blog.. mais um motivo pra vc ir me visitar.. ok..?
    Bjuss Linda semana

    ResponderExcluir
  35. Olá !!!!

    Quero muitooooo ganhar já sou sua seguidora !!!!

    Meu nome é Vanessa
    meu e-mail nessagp@terra.com.br

    Vai lá visitar meu blog http://coisaseartesvanessa.blogspot.com/

    bjoss

    VAN

    ResponderExcluir
  36. OI !!!!

    Já coloquei sua promoção na barra lateral do meu blog...

    bjoss

    VAN

    ResponderExcluir
  37. OI Querida !!!!

    Agora fiquei na dúvida será que eu disse Quero GAnhar !!!! bom na dúvida digo mais uma vez QUERO GANHAR !!!!! RSRSRS

    BJOSS

    VAN

    ResponderExcluir
  38. Oi Rosita!!
    Claro, né?! :)... eu quero ganhar!!

    Que tanto de coisa chique que vc vai presentear...e que delícia...comemorar com tantos amigos =]
    Parabéns, viu?!
    Um bejim,
    da Vinni
    amehliadigital@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Oi querida amiga! Fiquei bem feliz com a sua visita!
    Será mesmo que preciso dizer que eu quero ganhar? É claro que SIM!!!!
    Beijos pra todos!
    Marcia - Handwerk

    ResponderExcluir
  40. Oi Rose do AD!

    Quero ganhar também. Tem coisas lindas no teu blog

    Beijão

    kikapro

    ResponderExcluir
  41. Vai lá no meu blog e pega o selinho pra você!

    ResponderExcluir
  42. Oi amada,adorei esse sorteio,lindas flores,
    e o caderno nem se fala.Lindooooooo
    Parabéns!

    Eu quero muuito ganharrrrrr!
    Cecinha
    cecinhagoncalves@yahoo.com.br
    Tô levando o selinho.
    Xero

    ResponderExcluir
  43. Oi amada,agora consegui postar,minha net tava horrível!

    ResponderExcluir
  44. Oba! Oba! Obaa!!!
    Eu queroo os três prêmios e o surpresa me encheu de curiosidade!!!
    mail: blogartemail@gmail.com
    RJ - RJ
    Andréa Guim

    Beijins!!!!

    ResponderExcluir
  45. Eu quero ganhar: Claudia Pech
    email: claudiaregina05@hotmail.com.
    Vou levar o selinho!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  46. OI rose tmb quero participar do sorteio, vai que eu ganho....
    meu emaile; juscituperware@gmail.com
    EI a data do niver,deixea eu pensar????acho que é 12-05...sera!!!!!

    ResponderExcluir
  47. EI escrevi errado o meu email é ; jusci.tupperware@gmail.com
    ABRACOOOOOOOOo
    o meu not ou melhor a net so aceita enviar como anonimo,,,fazer o que ,,,mas eu não sou anonima,sou a jusci, vendo tupperware,sou amiga da rose e participo do ecoar sou discipula de jesus, sou casada ,meu marido e missionario.....
    DEU ja sabem demais sobre mim,HA<HA <HA

    ResponderExcluir
  48. Oiê KaBê!!

    é lógico que EU QUERO GANHAR!

    ruthjocias@netuno.com.br

    Valeu??
    Abração,
    Ruth

    ResponderExcluir
  49. olá EU QUERO GANHARRRRRRRRRRR...
    rsrsrsrsr...
    vc esta mais q certa...sou sua seguidora e vou colocar no meu blog ...alias dá uma passadinha lá q tem sorteiode um lindo avental...
    bjão
    VIVIANE CARVALHO EZAKI
    COLOMBO/PR
    viximy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Oi..tudo bem?
    Ganhar? Claro que sim,e junto a isso quem sabe firmarmos uma nova amizade!!!
    Beijos!!!
    AH!!!Seu selinho já está no meu blog,aguardo sua visita!!!
    Meu nome é Mery!
    Meu email: mery_valle_2@hotmail.com
    meu blog:http://damasdeouro.blogspot.com/
    São José dos Pinhais/Paraná.

    ResponderExcluir
  51. Oba !!! Demorei ...mas cheguei !!!

    Quero participar.

    ana_faniquito@ hotmail.com

    Vou levar o selinho e colocar lá na barra lateral.

    Hehehe tô com duas chances.

    Bom domingo

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  52. Ai caramba !!!

    Esqueci de dizer :

    EU QUERO GANHAR !!!!

    Agora tá certinho. hehehe


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  53. Eu queroooo ganhar!!

    Quase fico de fora uai...rsrs..

    Julinivany Fagundes
    jujafagundes@hotmail.com

    Vou colocar na barra lateral tá, e acho q seu aniversário será no dia 30-05 e a flor será uma tulipa...será q acertei...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  54. Oi!

    Eu quero ganhar!

    Vou colocar o selinho no meu blog que alias é bem parecido com o seu rsrsr.
    apbueno@terra.com.br

    Bj

    Ana

    ResponderExcluir
  55. Aiiii

    Se me perguntar o que quero: GANHAR!
    EU QUERO GANHAR!!!

    Heheheheh
    Priscila Bittencourt
    prirb_@hotmail.com
    Aracaju/SE

    ResponderExcluir
  56. Eu quero ganhar!!!
    Luana Câmara - luanamiriela@hotmail.com
    Tá divulgado também
    www.luanaartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Eu quero ganhar!!!

    Alessandra Esteves
    alessandra_rj19@yahoo.com.br
    Estou te seguindo querida!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  58. oi hj descobri esse blog maravilhoso...com certesa serei seguidora bjos .. ha tbm quero ganhar!!! zildaams@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Eu quero ganhar!!!

    Rosane Oliveira
    Seguidora: Para meninas e mulheres
    rosane_a.oliveira@hotmail.com

    Divulguei aqui: http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-artes-d.html

    ResponderExcluir
  60. Ah eu quero,vai ficar lindo na minha casa nova, rsrsrs

    Jacqueline Sotero
    jsm.vet@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Eu quero ganhar!!!
    Fábia Roberta Galvão
    fabiagalvao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Eu quero ganhar!!!

    CASSIA FRACACIO

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Eu quero ganhaaaaaar!!!

    Janaína Mendonça
    janainamendonca8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Eu quero ganhar!!!

    Carine A. Lima
    Seguidora: Carine Lima
    carine.araujolima@gmail.com

    E parabéns pelo aniversário do Blog,muita sorte e sucesso pra vc. Um abraço. Carine

    ResponderExcluir
  65. Eu quero ganhar!!
    isabel tesch
    seguindo:isa tesch
    amanhecer38@hotmail.com
    petropolis-rj

    ResponderExcluir
  66. Eu quero ganhar.
    Eliane

    ResponderExcluir
  67. Eu quero ganhar!!!
    - Nome:Thais Ferreira Pilotto
    - Email:thaispilotto@oi.com.br
    - seguidora:thais
    - cidade/estado:Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  68. Eu quero ganhar!

    Cassia Minko
    cminko@ig.com.br
    SP-SP

    ResponderExcluir
  69. Eu quero ganhar !!!

    Fernanda Moura
    fma_nanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Eu quero ganhar!!!

    Rosane Guimarães da Silva
    rosane-gs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Eu quero ganhar!!!

    Aruanda Sfair

    aru_sfair@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  72. Eu quero ganhar!!!

    Juliana Leão Alves
    jleaoalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Eu também quero ganhar....

    norma

    normaisa@ig.com.br

    ResponderExcluir
  74. já ganhei um caderno lindo dessa mimnha maravilhosa amiga. Mas estou participando da promoção e quero ganhar.
    Um abraço
    Eliane

    ResponderExcluir
  75. Eu quero ganhar!!!
    adriana santos
    drigermano@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Eu tambem quero ganhar...

    Fabiana
    fbarboza20@gmail.com
    vivercrochetando.blogspot.com

    ja estou divulgando no meu blog ganhei mais uma chance né rsrsrs...

    ResponderExcluir
  77. eu quero ganhar !
    ee :D
    teu blog é muito lindo Rose
    alanadelima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  78. Acabei de conhecer seu blog. É muito legal! Eu também quero participar. EU QUERO GANHAR!
    Meu nome é Laura.
    Meu e-mail: mlaura123@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  79. Eu quero ganhar!!!

    Fernanda S.Eccel
    fezinhadorica@gmail.com

    PS: Parabéns pelo bloguinho....
    E que continue sempre assim... recheado de coisas boas!!!
    Bjinhos....
    Ps2:To postando lá no blog.

    ResponderExcluir
  80. Quero ganhar!!
    Silvana de Freitas Azevedo Moreira
    silvanafam@oi.com.br

    ResponderExcluir
  81. Já postei na barra lateral do meu blog.
    Beijos!!1

    ResponderExcluir
  82. Oi!

    Eu quero ganhar!!!

    Edayne Oliveira

    edaynepontocruz@yahoo.com.br

    Desejo ao seu cantinho mais sucesso (super merecido) e muitos outros meses de vida!!! Parabéns pelo lindo blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  83. Oba! Quero participar!!

    Márcia Chaves

    emeaga38@ig.com.br

    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  84. Oi, amiga!
    Obaa!! Sorteio aqui também!!! E eu quero participar e tô colocando o link na minha barra lateral, mas adivinhar algo não é comigo... Vamos ver... Uma rosa???
    Andrea Guim
    blogartemail@gmail.com
    RJ - RJ

    Beijins e boa sorte pra todos nós!!!

    ResponderExcluir
  85. Olá!!!
    Eu quero ganhar!!!
    Sou seguidora e meu e-mail é: lucianasilva.adv@gmail.com

    Abraços,
    Lu Alves

    ResponderExcluir
  86. Quero ganhar!!!!!
    ecnigg@hotmail.com
    jundiaí - SP

    ResponderExcluir
  87. Eu quero ganhar!!!!!!!!!!!

    Um beijão.

    ResponderExcluir
  88. Oi amiga, obrigada pelo convite.
    Como junho é o mês do meu níver quem sabe não tenho sorte né rsrs.
    EU QUERO GANHAR!!!
    rfcsrossini@hotmail.com
    São José do Rio Preto-SP
    Vou divulgar no http://rerossini.blogspot.com
    Será que você fa níver no mesmo dia que eu??
    Será 19/06 ???
    Bjs e venha participar da minha promoção tbém ok

    ResponderExcluir
  89. Eu quero ganhar......
    Rosangela Fernandes
    Angra dos Reis-RJ
    Email:ro31fernandes@hotmail.com
    Vou divulgar seu blog e postar o seu selo ...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  90. Obrigada a todos ou melhor TODAS que se inscreveram e que estão me seguindo! Quando tiver um tempinho quero visitar a todas...me cobrem tá?
    Logo logo farei o sorteio!!!
    Beijokas Rose do AD

    ResponderExcluir