quinta-feira, 27 de maio de 2010

AD Coração .... e o sorteio...

Antes de qualquer coisa: Bom dia! Dia bom para todos!

Seguidores, vamos lá estou esperando vocês que ainda não se inscreveram no sorteio! Também quem ainda não é seguidor, vem pra cá festejar comigo... ou você que não tem blog, só e - mail ...tô esperando... mas não esqueça das regrinhas...tá? No próximo sorteio não haverá regras, ou terá...hehe...deixa pra lá....rsrsrs ....olhe é só clicar aqui e deixe seu comentário! Até dia 31/05 à meia noite hehehe!

Fiz uma montagem de coisinhas que tinha e vejam se essa foto... não ficou linda, bem personalizada! Agora quero explicar. Tá na hora de terminar o almoço e eu aqui, tenho oito minutinhos para completar essa postagem... mas sou um pouco lenta, e creio que vou terminar depois do almoço...então...vou deixar de troló ló e ...continuar:

 E como vocês já sabem eu sou a Rose do Ade, simplificando AD coração.

Agora há pouco percebi que tenho 99 seguidoras.

Abaixo dá pra ver um pedacinho de tecido de chita...achei muito lindo.












Aguardo todos para a festa dia 01/06 ...ainda não sei que horas farei o sorteio.
Até, com carinho Rose do AD ♥ !

12 comentários:

  1. Meus oito minutos foram longos...queria dizer já são 100 seguidoras VIva viva!!!!
    Tenham todos um abençoado dia! Rose

    ResponderExcluir
  2. Tá com o tempo correndinho mas tá produzindo muito né, Rose! Adorei tudo, mas o coração cheiroso está um charme!!
    E agora fiquei curiosa com o teu cantinho de fazer arte, um dia tu coloca uma foto dele aqui?!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, olha eu aqui de novo! ;)
    Olha eu adoro várias cores,mas as minhas preferidas são vermelho e verde! hehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose, amei os corações... são realmente bem fofinhos... uma graça...
    beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Opaaa.. olha so ja sao 102 vc vai ter que atualizar essa postagem.. huhuhu
    Sinal de que vc esta cada vez mais pop.. e mais do que isso o seu selinho e a ideia que ele quer passar..
    Bjinhussss ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, quanta coisa linda Deus faz em nossas vidas, nao é mesmo?!!!
    Parabens ao filhao!
    será que chego a tempo do sorteio? vamos ver...rs...
    beijinhos e muitas felicidades pra voce.
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir
  7. Olha só como foram as coisas de ontem pra cá, já tem 106 seguidores! Parabéns!

    E lindas as artes que andou fazendo. Essa niqueleira é ótima de fazer e muito útil, uma eu fiquei e vou pra tudo quanto é lado.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oii, amiga !!!

    Ele sempre cuida... sempre !!!

    Lindos os trabalhos.

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  9. ESTOU PARTICIPANDO E COM OS DEDINHO CRUZADOS!!

    CASSIA FRACACIO

    cassiafracacio@gmail.com

    CURITIBA-PR

    ResponderExcluir
  10. Oi Rose.
    Obrigada pela visita la no meu cantinho... vi que gostou do post da Neli, foi realmente maravilhoso! Concordo com voce que o blog é um meio de mostrar nossos trabalhos,fazer amizades. Adoro! Não me imagino mais sem ele! rss
    Quanto a promoção..eu to dentro! E torcendo.
    Beijo.
    Soll.

    ResponderExcluir
  11. Oi Rose !!!!


    Estou muito asiosa para esse sorteio !!!!

    Tomara que a sorte esteja ao meu lado


    bjoss

    VAN

    ResponderExcluir
  12. Oi Rose!! Que legal é amanhã né?? Tô torcendo por mim rsrsrsr. Bjos que Deus abençõe sua vida e sua família cada vez mais!!! Eu e minha família frequentamos a Igreja do Evangelho Quadrangular em PoA, somos pastores auxiliares e coordenadores regionais de casais. Amo servir ao meu Deus, lutar pelas famílias...tenho dois filhos de 5 e 6 anos (sim eles têm pouca diferença, e se não fosse Jesus acho que não teria conseguido, visto que era só eu e meu marido para tudo, aff... Bom vou parar por aqui mas a vontade e de conversar muito... bjo e ótima semana!

    ResponderExcluir