terça-feira, 4 de maio de 2010

Premio Dardos!


Sabem o que é o Prêmio Dardos?

“O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc… que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.”

Muitíssimo obrigada a querida Maitê do Petit Art
Muitíssimo obrigada a querida Luiza do Artes da Luly


Ofereço a todas que passam aqui com seus comentários adoráveis e também as minhas manas do Ecoar!

4 comentários:

  1. Oi Rose ,vou falar com a mamãe,e te passo....
    tem muitas lojinhas deste tipo em Joinville...
    Obrigado pelo carinho... e volte sempre que puder!!!
    Bjinhos....

    ResponderExcluir
  2. OI, Rose querida!

    Que delícia te visitar! Amo muito você em Jesus!

    Querida, tem um selinho pra você lá em casa, em sinal do meu carinho por você!
    Passa lá pra pegar,tá?

    Beijocas !
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida nova amiga!!! estou retribuindo sua visitinha, amei seu blog e também já estou te seguindo e linkando.
    Suas criações são linda,acho até que vou copiar algumas aqui em casa rsrsrs
    Beijos, que Deus continue abençoando você e sua família.
    Ilcarla

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro, menina meu tempo é corridinho que só vendo...rs..é que todo dia eu faco uma coisinha de artesanato...por isso rende...rs
    Obrigada por avisar a Dora e tomara que faca um blog...assim agente conversa mais e boa sorte para as duas no sorteio da Amizade!
    Adoro voces.
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir