domingo, 9 de maio de 2010

Querida....você é muito especial!!!!

" Faz que a mulher estéril viva em família, e seja alegre mãe de filhos. Aleluia!"
Salmos 113.9





Mês de maio é um mês diferente não é? Ou um mês que faz diferença na vida de muitas mulheres....

é mês das noivas, das mães...mês que me enamorei, que noivei, que até flor tem (flor de maio)...

que...e que o verso acima tornou- se realidade em minha vida. Também um mês que nasci...num dia muito especial e ... que ...

posso dizer: MÃE...

Você é especial, pois Deus sonhou com você... cada detalhe...num toque de Amor!
Você é uma obra prima..única...aos olhos do Pai!

Essa postagem é especial prá você mamãe...que faz coisas tão lindas, com suas preciosas mãos...

...mãos que estão sempre ocupadas...em ajudar...em dar o máximo de si,... mesmo às vezes, não tendo forças, mas você as encontra, porque é o amor maior que está dentro de você. O amor de Jesus! Obrigada mãezinha, por me mostrar o caminho do Pai do Céu!

Seus trabalhos são lindos! Parabéns mamãe, obrigada por crescer em seu lar, e desde cedo sentir o gosto de estar com as mãos ocupadas, de ver suas revistas, de fazer tantos cursos, de sonhar com tanta coisa...por fazer tanto pelos meus filhos, seus lindos netos netto's hehehe ... por suas orações...seu carinho imenso....

e por você e papai se amarem tanto,... essa demonstração foi o que de melhor pude sentir em família, o amor de vocês e o amor em servir ao Senhor Jesus!

...só depois que fui mãe, que "aprendi" (a vida é um constante aprendizado) e senti o que é ser mãe.

Quanto tempo investido, carinho, muitas horas sem dormir...mas também momentos felizes, de muita alegria em família!!!! Obrigada por tudo...por esse tempo juntas...e hoje...

pela distancia que nos separa...esse estar juntas... tomar um chimarrão... caminhar...fazer alongamento...fazer compras... alimentar os olhos com as vitrines hehehe ...essa distancia cruel...castiga... dá saudades...talvez um dia vou morar mais pertinho ou vocês dois vem pertinho de nós...isso já falamos não é? (ah isso tá em banho- maria, está em oração!)... mas sabemos o que nos une, não é maezinha?

Esses são alguns trabalhos que a mãe fez ou faz (casaquinhos de bebe e panos de prato) e que eu tenho foto... se alguém tiver interesse pode encomendar... é só falar comigo! (sem comissão hehe).

2 comentários:

  1. Que palavras lindas!! Que roupinhas lindas!!!
    Que tu tenha tido um feliz dia das mães!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. ola aamiga vim retriburi sua visita
    e adorei seus coemntarios, sera sempre bem vinda ! bjs

    ResponderExcluir