sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Artes D ♥ - o começo

Nossa! .... estou tão contente que posso escrever, meu primeiro post, que não sei nem como começar!
Alguém diria: "pelo começo"!
Foi muito cedo que iniciei o gosto pelas linhas. Aos 9 anos acompanhava minha mãe, à igreja, onde
ela ensinava tricô, e eu participava do bordado. Lembro que ria muito, eu e uma outra menina, chamada Marli. Gostava muito de olhar revistas de artesanato, na época "Mãos de Ouro", que minha mãe tinha. Mais tarde fiz cursos de pintura em tecido, pintei muito tecido, camisetas...
pintura em tela, com a tia Luíza!
D coração = sim, é de coração que realmente quero passar adiante, mostrar o que tenho feito ou escrever o que tenho vivenciado. Que seja o começo de uma grande história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário