segunda-feira, 17 de maio de 2010

Caderno capa em MDF


Em meio há muitas atividades, em casa, comunidade, saídas...fiz esse caderno para presentear
uma jovem senhora, mana em Cristo, profe de piano... a Me! ....por isso o motivo partitura...hehe...achei que ficou lindo com as cores, o que acham vocês?

E então, aguardo o recadinho de todos no email: artes.kb@gmail.com ....para adivinhar o dia do meu níver e que flor terá na capa do caderno que será um dos premios do sorteio. Tá fácil....observem bem ....hehehe....até agora...posso dizer que só uma acertou qual flor é!!!!

Abençoada segunda a todos!!!!

23 comentários:

  1. Que lindo, Rose!! Tb gostei bastante das cores que tu escolheu!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. Oii, Rose !!!

    Ficou lindo...amei a foto que vc fez tb.

    Linda e abençoada semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose!
    Viu!!!!!!!!!!!
    Estou com o blog, agora tenho que aprender o restante.Mas, estou chegando lá. Daqui a pouco amigas vão conhecer minhas obras de arte no Criando com amor. Gostou do nome??? Psiu...só fala se gostou, se não...não diga nada..rsrsrsrs
    abraços, Dora

    ResponderExcluir
  4. Oi !!
    Convido vc pra participar do sorteio de niver la no blog do atelie mania de fazer.

    Adorei o caderno !!
    Bjinhs

    ResponderExcluir
  5. Um lindo caderno,com decoração perfeita.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose! Lindos cadernos!
    Seu níver é em maio e sua flor preferida é flor de maio! Acertei?
    Beijocas e obrigada pelo carinho lá no bloguito!

    ResponderExcluir
  7. OI, amiga querida...
    Muito obrigada por suas palavras lá no blog ...foi de Deus mesmo, amada...to me sentindo tão tristinha desde sábado....minha filha discutiu conosco por causa do namorado que a gente não quer e falou até em sair de casa...estou arrassada....no trabalho também to bem desanimada,sabe quando tudo vem a calhar? Mas suas palavras vieram de encontro ao meu coração...não vou murmurar...vou crer, mesmo sem ver, pois o meu Deus pode todas as coisas! Aleluia! Espero nELE e descanso nELE ...
    Fica com Deus querida!
    Beijos
    Helena Garcia

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, tudo bem???

    Que lindo esta capa, parabéns.

    Desejo a você uma linda tarde.

    Beijinhos
    Téia

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Muito bonito o caderno! A decoração ficou perfeita!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Este caderno está muito lindo!
    Quando eu ganhar no seu sorteio...rsrsr...usarei o caderno como caderno de oração! ...Pedidos e respostas!!! rsrs

    BJocas,
    Ale

    ResponderExcluir
  11. Oi Rose, ficou lindo o caderno...parabens!
    Ja vou responder seu email!
    beijinhos
    So

    ResponderExcluir
  12. Ei Rose, bem vinda ao sorteio!
    Que bom é saber aprender e dividir aprendizados, não é mesmo!?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Olá!! Temos muito em comum: o amor a Cristo, a família e o artesanato, podemos ser boas amigas blogueiras, rsrsrsr. Que Deus continue te abençoando. Se puder me da umas dicas de como decorar o meu blog, já que sou novata no assunto. Bjos!!! Ja estou te seguindo!!!!

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo, passa lá no blog depois tem promoção rolando...bjinhos!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Rose!!

    Tudo bem?

    Tem um selinho para você:

    http://karenciuffikessler.blogspot.com/2010/05/ganhei-meu-1-selinho.html

    Espero que goste :)

    beijos

    Karen

    ResponderExcluir
  16. Oi, estou passando pela primeira vez, atraída pela capa de MDF. Não entendi: como se faz uma capa de MDF - é aquela madeirinha fina?
    A decoração ficou muito legal e, mais legal ainda é saber que tb sou mana em Cristo. rs
    Obrigada pela atenção, beijo.

    ResponderExcluir
  17. Amiga
    Passa sim depois po lá!

    Vou adorar receber sua visitinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oie...obrigada pela visita e comentário. Ficou linda esse capa, parabens! Beijos e boa terça pra vc.

    ResponderExcluir
  19. Olá Dª Rose...eu amei seus trabalhos. Você é muito talentosa. Esses cadernos são uma gracinha...eu tenho muita vontade de aprender fazer esses trabalhinhos. Eu sempre gostei de artesanato. É realmente um dom de Deus que faz essas coisinhas lindas.
    Ah e obrigada pela sua visita e pelos seus comentário no meu blog, que Deus a abençoe de uma forma grandiosa na sua vida e nos seus trabalhinhos...
    Com relação a Abigail, como você me pediu, ainda não tenho nada sobre ela não, mas tudo que eu puder passar estarei postando lá!
    Um beijão para a senhora e que Deus a abençoe, minha flor!

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Sobre o top blog: eu me inscrevi depois recebi um email, com a validação.
    Agradeço o carinho e boa semaninha!
    bjo bjo

    ResponderExcluir