segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sorteios e mais sorteios ...OBA!!!!



Hoje até à meia noite, podem se inscrever: É o MEU PRIMEIRO SORTEIO!
Não porque é meu, coisas que faço, mas realmente, são uma gracinha ( hehehe) esses premios que tenho preparado ...tá esperando o quê? ... ainda não se inscreveu????

AQUI (clique) e participe!!!!

MÃOS OCUPADAS, SÃO MÃOS FELIZES = O CORAÇÃO É FELIZ, pois fazendo...realizando....pensando....trabalhando com as mãos.... com a cabeça...não há tempo para pensar coisas ruins...não há tempo ...de ter ciúmes, inveja, e de ficar remoendo coisas que não levam a nada... reflita sobre isso, pois Deus quer o melhor para seus filhos. Ele quer o bem e não o mal, conforme Jeremias 29.11. Diz assim:" Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê- los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar- lhes esperança e um futuro". (NVI)



Tem outro sorteio......

A Tati do Scrap Tortinho tem presentinhos clique aqui para participar!





E mais outro ......
A Cris tem presentinhos pra você, basta ir lá e participar e concorrer a esses mimos. Veja AQUI!






A Renata Moni ....também tem premios seu blog aqui e o sorteio clique aqui.




3 comentários: