quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Rosa e Couve- flor!!!!!




Um dia, a Rosa encontrou a Couve- flor e disse:
- Que petulância te chamarem de Flor!
Veja sua pele: é áspera e rude, enquanto que a minha é lisa e sedosa.
Veja seu cheiro: é desagradável e repulsivo, enquanto o meu perfume é sensual e envolvente...
Veja seu corpo: é grosseiro e feio, enquanto que o meu é delicado e elegante. eu sim, sou uma Flor!
E a Couve- flor respondeu:
- HELLOOOOOU, QUERIDAAAAA!!!!! ACORDAAAAA!!!!! De que adianta ser tão linda se ninguém te degusta???!!!!! Hã??!!!
AUTOESTIMA É TUDO!!!!!
Este pequeno texto que uma amiga me passou (e as imagens são da internet) faz a gente refletir um pouco como eu estou,...eu me gosto?... o que tenho feito?... estou me cuidando?...Se eu não me cuidar
quem vai cuidar?  Valorize- se !!!

Um comentário: