quinta-feira, 19 de novembro de 2009

ECOAR - 10

UFA!!!! As caixinhas prontas. Que acham? Umas são pintadas de verde, outras de claro( bege ou creme) finalizando com alguns detalhes em dourado e o verniz acrílico; e outras foi feito a técnica da vela: (vide o post ECOAR - 6) primeiro pinta- se a cor escura, passa a vela por fora em toda ela. Daí pinta de branco até cobrir bem (mas a tinta não pode ser muito densa). Depois lixa e passa cera em pasta, incolor (estas de chão).
Foram 80 caixinhas em MDF. Colocamos um musgo e uma vela em formato de rosa! Semana que vem estarão enfeitando as mesas para a nossa última reunião da Mulher neste ano. E cada mulher levará uma caixinha de lembrança.
Eu já tenho aminha garantida!! hihihi
Você também quer uma?

2 comentários:

  1. Ai que lindo!! Ficaram umas gracinhas, adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose, eu amiga não tõ trabalhando no momento...acabei de mudar para uma cidade nova, e tô num desânimo com nossa profissão q nem comecei a procurar nada, minhas artes ultimamente estão me dando muito mais prazer...rsrs...bjo grande pra vc e fique com Deus!!

    ResponderExcluir