sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Bola de Isopor - Patchwork

Algumas comprinhas, adivinham ... os tecidinhos pra fazer a bolinha patch! (usei mais alguns retalhos que tinha em casa). Os outros materiais
ainda vocês verão...
Eis aí minha primeira bolinha patch. Não tinha onde pendurar e improvisei uma garrafa, um galho que achei no chão, minha colcha de croche ( minha vó Lena fez, ainda qdo era solteira, isto já faz um tempão!). Bem embaixo é um tonel destes de papelão. Então como podem ver um vidro redondo e a minha caixinha.
Ah, preciso dizer que a Vera Patchwork tem vídeos de aula bem legais, e um destes ensina fazer
esta bolinha. Abraços e tenham uma ótima sexta!

Um comentário:

  1. Oi querida!!
    Eu fiz várias dessas bolinhas para a minha árvore deste ano!!
    Acho que neste findi eu coloco a árvore na sala!!! :D
    Adorei a tua bolinha!!! Vai fazer mais né?!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir