quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Colar ou cordão de croche!

Que lindo este cordão que ganhei de minha mamãe. E foi ela que fez! (aprendeu com a Vitória Quintal).
E você pode fazer também. Faça uma correntinha. Com o fio da flor e mais um fio verde e mais algum que combinar. Faça 10 florzinhas e coloque uma continha no miolo e costure no cordão. Pronto!

Quando vi, logo quis fazer a florzinha. Esta ai : Acho que tá bem visivel para tirar olhando.

Depois aprendi outra:

Ai as duas...
Sempre temos sobras de linha em casa, que podemos usar para fazer pequenas coisas, não é?

8 comentários:

  1. Ei Rose do Ade! Rsrsrs...
    Que saudade, menina! Achei muito fofo o colar.
    É tão bom ganhar presente, principalmente da mamãe, não é mesmo?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu colar, querida, principalmente porque veio da mamae, nao é mesmo?
    Eu adoro colares que florzinhas de croche, eu ganhei dois de uma amiga e todo dia fico querendo fazer outros, mas meu croche é lento.....rs...fica sempre pra depois....
    beijos linda
    Soraia Melo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga lindo presente este que ganhou, sua mãe é bem prendada...

    Beijinhos e um lindo final de semana.

    Téia

    ResponderExcluir
  4. Oi..passei para retribuir sua visita e agradecer sua participação na promoção em meu blog.
    Adorei o colar lindo!
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, foi exatamente esse papel que utilizei, aqui ele nao ah caro, nem lembro mais quanto paguei...ele ficou guardado por uns 4 anos e quinta feira lembrei dele....rs.
    beijos e um semana pra lá de abencoado pra vc e sua familia.
    Adoro suas visitas e volte sempre, viu?
    ***
    Soraia Melo

    ResponderExcluir
  6. Oie!!!
    Quero te convidar p/ participar de uma brincadeira bem legal e divertida recheada de um premio fabuloso!!!
    Vai lá e deixe sua marquinha...
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. oi rose!
    vc tá que tá aarrasando...
    vou pedir um presente desse prá minha mãe também..rsrrsrs
    beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir