domingo, 18 de outubro de 2009

Perguntas


O meu coração e o de todos da família, está aberto para ajudar, dar, porque confiamos nas
pessoas, porque nos compadecemos de suas situações, porque o Senhor quer que ajudemos. Mas, às vezes, damos um prato de comida, e acabam exigindo a panela toda!

Esta semana passei por momentos de medo e muitas perguntas vieram à mente. Era quase meia noite quando a polícia toca a campainha, dizendo que houve uma chamada de invasão na Missão e era necessário alguém acompanhá- los e abrir o portão. Lá fui eu...(esposo em viagem) Logo percebi, que haviam entrado na cozinha, e a cafeteira já tava fora. Logo os policiais vieram e com eles um garoto (12 anos). Notei logo que era um adolescente que vinha jogar bola na quadra.

... a quadra é liberada para esporte, mas na calada da noite, eles aprontam??? E agora, me pergunto: a igreja que deve ser aberta, um lugar para todos, que atitude tomar? Como saber, quem são os jovens que realmente querem se divertir com o esporte?

Mas infelizmente muitas famílias estão  desestruturadas, pais não se importam com
seus filhos, com quem andam, onde estão na madrugada... se vão pra escola... Que Deus tenha misericórdia deste povo.
Lá pelas duas da madruga alguns voltaram, pois a turma era grande. Fizeram bagunça e jogaram
vidros ( que encontraram na lixeira da vizinha) para dentro do pátio. Quatro menores foram presos. Sei que foram longas horas (pra mim) até amanhecer. Preciso ainda dizer, que bom que temos vizinhos, que se importam...pois se não fosse a vizinha chamar a polícia, o estrago teria sido maior.

Termino com Salmos 34.7 :
"O anjo do Senhor acampa- se ao redor dos que o temem, e os livra"!
Abençoado domingo e bom início de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário