sábado, 27 de março de 2010

Não é mais o mesmo!

Esses portas retratos iam para a lixeira. Minha amiga Berna, sabe que gosto de restaurar, pegou pra si e passou pra mim transformar de cinza em azul, para colocar no quarto do Yuri! (seu filho)
Achei que ficou "maneiro" hehe!

A parte de cima fiz azul mais escuro e depois alguns detalhes country. E na parte onde vai a foto, pintei de azul claro e fiz a técnica do falso couro: é o seguinte prá quem não sabe:

depois de passar o azul claro, e deixar secar, passei o azul mais escuro e um pouco aguado e em seguida um pano úmido, enrolando por cima da tinta, fica com esse efeito.

Depois nas diagonais fiz uma imitação de costura, e tb um sombreado.
Aqui atrás. E infelizmente não tinha a parte que cobre a foto.

A fita cetim para combinar, presa com grampeador. Ela já recebeu e gostou muito.

Desejo um abençoado final de semana e que a graça do Pai do Céu esteja com todos! abraços
Rose do Ade

" E não vos conformeis com este século, mas transformai- vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12.2

14 comentários:

  1. Ficou muito bom!
    Ainda bem que sua amiga salvou o porta-retratos, pois você conseguiu dar uma nova vida a ele.
    Parabéns!

    Bjocas,
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo, Rose!! Deu outro astral aos quadrinhos!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  3. hahaha, calhou de eu estar passando por aqui quando o post saia do forninho!

    Bjocas e ótimo fim de semana!
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Ficou especial!Gosto muito de azul e de misturar tons diferentes.Fantástico!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose, ficou lindinho...tb adoro reciclar essas coisinhas!
    beijinhos e que Deus te abençoe
    So

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo que ficou.
    Tenho um ditado comigo.
    O LIXO DO VIZINHO PODE VIRAR ARTE PRA NÓS.
    PARABÉNS E OBRIGADA PELO COMENTÁRIO.
    JÁ ME TORNEI SEGUIDORA E NÃO SAIO MAIS DAKI.
    RRSS
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Rose! Como vc é habilidosa! Ficou muito bonito o seu trabalho; parabéns!
    Gostei muito do texto bíblico; como está escrito, devemos pregar a Palavra, quer seja oportuno, quer não.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Rose!
    seu blog é uma gracinhaaaaa!!!
    quero agradecer a sua doce visita e desejar um ótimo fds!
    =D


    F E L I Z P Á S C O A!!!

           ( ),,( )
           (=':'=)
      ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

    Com carinho, para você e sua família...


    εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!!! que coisas lindas tem seu blog, estou aqui vendo com a Tamara, amei os potes de creme refrescante, ficaram maravilhosos.
    Parabéns

    Um beijo e um abraço a todos por aí.

    Saudades
    Da mana Marga

    ResponderExcluir
  10. Oi Rose! Hoje não vi o endereço do ECOAR.
    Tente a Bíblia online onde eu conseguí: http://www.layoutparablog.com/search/label/Enfeites%20para%20blog
    Vá a este endereço que está explicado. Vc sabe fazer um gadget?
    Eu copiei o código deste blog e depois fiz um gadget no meu.
    Ore, que Deus te conduzirá com sucesso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oii, Rose !!!

    Amei seu blog...cheinho de lindos trabalhos.

    Brigadinho por estar participando da brincadeira no meu bloguinho, adorei.

    Desejo que tenha uma linda e santa páscoa.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  12. Oi Rose! Estou aqui e a Bíblia online aparece só no fim da página, láaaaaaaaaaaaaaaaa embaixo.
    No Ecoar aparece no topo do blog, como no meu.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Rose!
    Desejo a você e família uma Abençoada e Feliz Páscoa.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  14. Adorei seus trabalhos, seu blog é 10 !!!
    bjs,
    lena

    ResponderExcluir